Esperamos que você tenha gostado do produto que comprou e não queira troca-lo, mais no caso de uma troca, faremos de tudo para ajudá-lo! 
A maioria das trocas ocorrem por duas situações:


1. Divergência de mercadoria comprada e recebida:

Quando ocorrer alguma divergência entre a mercadoria comprada e a recebida, o cliente poderá recusar a mercadoria no momento da entrega diretamente aos entregadores e informar via Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail contato@avenidadogas.com.br ou pelo telefone (16) 99209-9571 para que seja providenciada a substituição. 
          

Quando a diferença for percebida após a entrega, o cliente, no prazo legal máximo de 07 dias, deverá entrar em contato com o Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail contato@avenidadogas.com.br , ou pelo telefone (16)99209-9571 , solicitando a substituição. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e Nota Fiscal de Compra e não poderá apresentar qualquer indício de uso.


ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a AVENDIA DO GÁS se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.


2. Defeitos de fabricação de produtos em garantia

 A AVENIDA DO GÁS faz o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições, porém, se constatado um defeito de fabricação em produto em garantia, o cliente deverá formalizar, uma Solicitação de Assistência Técnica ao Canal de Atendimento ao Cliente do fabricante da mercadoria. O cliente deve estar munido na nota fiscal.      

NOTA: Toda solicitação de avaliação por parte da área técnica da AVENIDA DO GÁS deverá ser feita através do Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail contato@avenidadogas.com.br  ou pelo telefone (16)99209-9571, informando o motivo da solicitação, os dados do cliente (nome, telefone, nota fiscal e CPF). 
Caso contrário, os pedidos de assistência não serão aceitos.


A AVENDIA DO GÁ se reserva no direito de solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificação do defeito. Nessa situação não são cobrados os valores de fretes, custos de entrega e de devolução das mercadorias. Caso opte pela restituição em valor, a empresa providenciará o crédito em conta corrente a ser realizado em até 10 dias úteis, a partir do recebimento da mercadoria de devolução em nossa Central de Distribuição.




Plataforma de e-commerce:  ekomercio plataforma de ecommerce